A praticidade de se deliciar de um bom café regional no Anamá Restaurante

Com a correria do dia a dia, a maioria das pessoas estão buscando a praticidade e comodidade de poder tomar, à noite, um bom café fora de casa. Pessoas que não querem ter a obrigação de preparar seu próprio jantar, que preferem optar por tomar café em algum restaurante, por exemplo, já fazem parte de um grupo que está inserido aos novos hábitos dos alagoanos. A procura pelo café regional nos estabelecimentos de alimentação fora do lar de Maceió está aumentando cada vez mais, fazendo com que os empresários procurem diversificar e repaginar essa tradicional e saborosa refeição tão valorizada pelo povo nordestino.

O Anamá, já consagrado por proporcionar uma gastronomia elaborada e com insumos de qualidade aos seus clientes, também se rendeu a essa revalorização do café regional e, diariamente oferece, durante o jantar, um buffet de comidas deliciosas típicas da culinária do Nordeste. Uma vasta opção de cardápio, caldos, tapiocas, sanduíches, raízes como macaxeira e inhame, comidas típicas, carne de sol com natas, mugunzá, canjiquinha etc. Uma opção repleta de delícias com sabor único e irresistível em um ambiente aconchegante em uma das vistas mais privilegiadas da Ponta Verde.

Considerado uma das melhores opções gastronômicas da cidade, desde de 2012 o Restaurante Anamá é referência no que diz respeito à rota da boa comida do estado de Alagoas. Com uma gastronomia rica em referências regionais, com destaque para as combinações variadas de frutos do mar, o lugar preza por um atendimento diferenciado e alto nível na qualidade de seus insumos e serviços.

Nenhuma foto encontrada