Projeto “Anamá é Nutrição” dá dicas de refeições benéficas para a saúde

Pensando em melhor orientar os clientes em relação a uma alimentação saudável, o Restaurante Anamá lançou, recentemente, o projeto “Anamá é Nutrição”, que tem como objetivo principal dar dicas de como montar um prato ideal para suprir as necessidades diárias de quem busca uma vida mais leve.

Para isso, alguns nutricionistas de Maceió foram convidados a preparar um prato com os alimentos servidos no buffet do restaurante mostrando que é possível manter um cardápio equilibrado e de boa qualidade mesmo fora de casa. A nutricionista Larissa Maciel, por exemplo, montou um prato hiperproteico, lembrando que o arroz e o feijão possuem aminoácidos essenciais que o corpo não produz, necessários para gerar proteínas. Já Elisa Boia, aproveitou nosso buffet para elaborar uma refeição low carb, baixo carboidrato para evitar o sono pós-almoço e dar energia para o resto do dia. Assim, ela apostou na salada crua, vegetais cozidos e salmão regados a semente de girassol e gergelim que auxiliam o organismo a absorver menos gordura.

Considerado uma das melhores opções gastronômicas da cidade, o Anamá apoia uma vida saudável e está sempre se preocupando em acrescentar cada vez mais saúde no que é servido na casa. Frango grelhado sem glúten, peixes preparados no forno ou grelhados, massa e arroz integral, saladas e legumes são algumas das opções disponíveis durante toda a semana no tradicional e requisitado almoço do restaurante. Além de todas essas delícias, também fazem parte desse conceito saudável, os sucos detox, um sucesso entre os clientes que frequentam o lugar.

O Restaurante Anamá é referência na gastronomia alagoana e está localizado à beira-mar da praia de Ponta Verde, próximo aos principais hotéis e pousadas da cidade.

Nenhuma foto encontrada