Prefeitura oficializa parceria com Restaurante Anamá

Após adotar o totem Eu Amo Maceió, o Restaurante Anamá firmou parceria com a prefeitura da capital alagoana com o objetivo de levar informações e orientar os turistas em relação aos atrativos culturais da cidade através da contratação de uma estagiária que ficará no monumento recebendo os visitantes que passam pelo local. O acordo de cooperação, assinado pelo prefeito Rui Palmeira em seu gabinete, formalizou essa contratação junto ao empresário Eutímio Brandão Júnior.

A estagiária, contratada pelo Anamá, irá contribuir com a Secretaria Municipal de Turismo, ficando responsável por fornecer informações turísticas a quem estiver visitando o totem. Para isso, Aysha Melo recebeu treinamento e orientações devidas diretamente da coordenadora geral de informação turística da Semtur, Cristina Quirino.

A partir de agora vai ficar muito mais fácil poder passar pelo totem e pedir que a nossa estagiária tire uma foto, por exemplo. Ou então que ela sugira outros pontos turísticos legais de serem visitados durante a passagem por Maceió.

O totem Eu Amo Maceió está localizado na beira-mar da praia de Ponta Verde, em frente ao Restaurante Anamá.

Nenhuma foto encontrada