Quitutes juninos são as estrelas do Café Regional

As festas juninas são especiais por sua representação cultural, o forró pé-de-serra, as tradições religiosas, mas ninguém pode negar que são os sabores do milho que deixam todos ansiosos para curtir esta época do ano.

 

Por isso o Anamá Restaurante preparou um cardápio especial para seu Café Regional, aquele, já queridinho dos maceioenses e turistas, mas que agora ganha o gostinho a mais de tradição nordestina.

 

O cardápio inclui milho cozido, pamonha, canjica, munguzá, bolos de milho e macaxeira, além do saboroso arroz doce. É ou não é a cara do São João?

E como estamos falando do padrão Anamá, o gostinho é ainda mais especial. Aqui escolhemos o melhor milho para transformá-lo na estrela da festa, através das mãos dos nossos cozinheiros, que trabalham para extrair o sabor da tradição, aquele sabor que encontrávamos na mesa dos nossos pais e avós.

 

Agora é só se preparar para curtir o São João com muita animação e muito sabor. Nosso cardápio junino vai até o dia 25 de junho, sempre começando às 18h. E é claro que neste período também temos o Buffet cheio de variedades, com todas as outras delícias que você só encontra no Anamá Restaurante. 

Nenhuma foto encontrada