Anamá Restaurante estreia seu primeiro prato doce no Brasil Sabor

É hora de mais uma edição do festival Brasil Sabor e o Anamá Restaurante entra com muita doçura nesta jornada gastronômica. O evento acontece entre os dias 18 de maio e 4 de junho e o convite, este ano, é para provar a Cocada Arretada, uma combinação de ingredientes tipicamente nordestinos, especialmente criada para marcar o primeiro prato doce oferecido pelo Anamá Restaurante durante o Brasil Sabor.

Para esta delícia ser oferecida aos clientes que apreciam o festival, a equipe do Anamá fez um convite especial às estudantes de gastronomia, Ana Lins e Laís Medeiros, que criaram a Cocada Arretada em uma composição cremosa de lascas de coco crocante, acompanhada de sorvete de rapadura e uma deliciosa farofa de amendoim.

O prato estará no cardápio do restaurante, preparado pela equipe Anamá, no período do Festival Brasil Sabor, com 30% de desconto, mas as novidades não param por aí. No dia 19, às 17h, no Maceió Shopping, a receita será compartilhada durante a Arena Gastronômica, espaço criado pelo Brasil Sabor, para ensinar o preparo de algumas das delícias que estarão no festival.

O desejo do Anamá Restaurante, ao escolher um prato doce para participar do Brasil Sabor, é trazer sempre novidades aos seus clientes. A Cocada Arretada também se torna mais um bom motivo para que os clientes estendam sua passagem pelo restaurante, depois de saborearem o variado cardápio salgado.

 Agora imagine essa agradável composição gastronômica, tendo como a vista beira-mar da orla de Ponta Verde. Tudo isso é Anamá Restaurante marcando sua presença, com muito diferencial, em um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil. 

Nenhuma foto encontrada