Restaurante Anamá: O buffet mais concorrido durante as férias em Maceió

Maceió é um dos destinos mais procurados por turistas de todo o Brasil durante as férias de janeiro. São vários os motivos. As praias paradisíacas, as festas, gente bonita e, claro, a gastronomia alagoana, que, recentemente, foi apontada como o índice mais elevado de satisfação entre os turistas que visitam a capital alagoana durante pesquisa realizada pela prefeitura da cidade.

Durante essa época, as pessoas querem aproveitar os dias de sol, não querem perder tempo dormindo em casa ou hotéis, e, para almoçar, preferem optar por lugares práticos, mas cheios de sabor. Lugares perto da praia, onde eles possam ir de roupa de praia e de chinelo nos pés. Considerado um dos melhores restaurantes de Maceió, o Anamá é um dos lugares mais requisitados por turistas e alagoanos durante o Verão. Sua localização atraente em uma das áreas mais privilegiadas de Maceió, à beira-mar da paradisíaca praia de Ponta Verde e sua gastronomia rica em referências regionais, com destaque para as combinações variadas de frutos do mar, o tornam um dos preferidos para quem preza por um atendimento diferenciado e alto nível na qualidade do que é servido.

Perto da grande maioria de hotéis e pousadas próximos às praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Lagoa da Anta, e em frente ao monumento Eu Amo Maceió, o restaurante apresenta a mistura perfeita da praticidade do buffet, servido durante o almoço e café regional, e da gastronomia elaborada dos pratos à La carte.

Entre as delícias mais recomendadas da casa, durante o dia, citamos o risoto sertanejo de carne de sol desfiada com camarão, risoto de salmão e de cordeiro, peixada alagoana, filé de bacalhau ao forno, filé de frango e mignon grelhados sem glúten, saladas, massas e sobremesas diversas. Para o início da noite, caldo de carne assada com tomate, sopa de salmão, cartola especial, tapiocas, sanduiches e outras especialidades. 

Nenhuma foto encontrada